MENU

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acessórios Indispensáveis

Acessórios indispensáveis para compor o look feminino: uma bela pulseira, um elegante colar e um atraente par de brincos. As bijuterias vêm tomando conta cada vez mais do universo feminino. O importante mesmo é sentir-se bem com o acessório escolhido. Comprar bijuteria fina não é nada difícil e são extremamente adequadas para o dia-a-dia. Busque sempre estar atualizada nas tendências para não errar ao escolher aquele acessório.

Saber qual é a bijuteria da moda é importante para manter a elegância. É essencial também, cuidar e preservar a peça; não adianta comprar uma bijuteria da moda e no outro dia ela já estar toda enferrujada ou despelando. O cuidado com a bijuteria começa na hora da compra; portanto, procure comprar produtos sempre com a qualidade L'Design. Assim, esse acessório pode prevalecer por um bom tempo em boas condições. 
Algumas dicas bem simples para a sua bijuteria se manter sempre bonita:

- Nunca use suas bijuterias na praia ou na pscina, a água do mar ou da piscina são prejudiciais e podem causar danos aos metais e as pedras.
- Não use polidores, ou abrasivos para dar brilho às suas bijuterias.
- Caso você tenha alergia aos brincos tente passar no local que ficará em contacto com a orelha uma camada de esmalte incolor. Formará assim uma camada protetora que não deixará o metal em contacto direto com a sua pele.
- Antes de usar colares, ou pulseiras, teste sempre os fechos para ter certeza de que estão fechando bem e que você não corre o risco de perder a peça.
- Não utilize perfumes por cima das peças.
- Retire as suas bijuterias, antes de tomar banho.
- Não durma com as suas bijuterias.
- Procure guarda-las separadas, ou seja individualmente.
Assim, sua bijuteria estará bonita por mais tempo, e você terá sempre a bijuteria que gosta.

Espero que gostem, um beijo!!!

Um comentário: