MENU

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tendências Para Nova Coleção !!!




Sofisticar e ousar continuam sendo a regra geral na moda em bijuterias da próxima estação. Os lançamentos apresentados nas principais feira europeias do setor Eclát de Mode, de Paris; Macef-Bijoux, de Milão e Bisutex, de Madri mostram que o visual para primavera-verão virá acompanhado de acessórios deslumbrantes, inspirados nos modelos de diferentes épocas e com riquesa de detalhes.

As maxibijoux dominam novamente a cena nos estandes das feiras. Os colares surgiram mais longos do que nunca ao lado de modelos curtos e volumosos. Já entre os anéis, destaque para o modelo tipo solitário, ostentando pedra preciosa. A moda da temporada também será marcada pela volta dos conjuntos. Colares combinando com brincos ou pulseiras despontaram em algumas coleções.

OS COMPONENTES EM ALTA

Aros e correntes - Entre os componentes, as argolas vêm com força total, seja nos brincos ou colares. O mesmo ale as correntes, que aparecem em camadas ou em franjas nos colares.
Material de costura - Tecidos de diferentes texturas aparecem nas composições de colares, faixas de cabelos e braceletes. Rendas, fitas, fios de lã, botões e outros aviamentos também devem ser usados para dar efeito artesanal às peças.
Pedras Preciosas - Gemas e cristais são fundamentais para dar sofisticação de jóia aos acessórios. Nos lançamentos das feiras, as pedrarias cobrem braceletes, brincos, colares e ainda formam detalhes como flores.
Pérolas - Além das pedrarias, pérolas de todos os tipos, das tradicionais às de água doce e coloridas, são presenças marcantes entre as bijuterias. As pérolas aparecem em cordões simples , em camadas, em crochê, nas correntes e peças em prata, misturadas com cristais e outros materiais.
Pingentes e penduricalhos - As peças não dispensam os mega-pingentes e também os pequenos penduricalhos. Esses detalhes aparecem tanto nos colares como também em pulseiras, misturados com pedrarias, tecidos e outros componentes.
Prata x Ouro - A prata dominou a maior parte das coleções apresentadas nas feiras. O metal aparece reluzente, escovado e trabalhado nas mais variadas criações junto com ouro, contas de vidro, pedras e resinas. Mas o dourado tem o seu espaço garantido nas criações mais glamourosas.
Vidros e resinas - Bolas e outros materiais feitos de vidro e resina plástica não poderiam faltar para tornar as bijuterias mais resistentes e próprias para usar na praia e nos passeios de verão.


PALETA DE CORES

O verão 2011 será colorido com tons alegres e luminosos. A cartela de cores inclui gamas de fluorescentes, cítricos, vibrantes como as cores de guloseimas, além dos suaves pasteis e empoeirados.
As preferências da estação ficam por conta do laranja, amarelo-banana, vermelho, turquesa de várias tonalidades, azul-piscina, verde esmerlda, gamas de bege, rosa e magenta, além do preto e branco.




FONTE: Revista Bijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário