MENU

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PRIMAVERA - VERÃO LUCINHA BIJOUX !!!!


Meninas, enfim estou lançando a Nova Coleção Lucinha Bijoux!!! É só o começo de muitas bijuterias lindas que virão por aí, então confiram o que já está prontinho pra vocês....

Ainda tem muita coisa nova pra ser feita e modéstia parte, as peças estão LINDAS, vocês vão adorar. Postarei mais à medida que forem ficando prontas! Eu já estou me segurando pra não tirar nada pra mim, até porque é difícil eleger a minha peça favorita, afinal, eu que faço, ne?! rsrs

Ahh, quero lembrar vcs que, um novo site está sendo preparado e em breve divulgarei o novo endereço, tá?! Continuem me seguindo......

Enquanto o novo site não fica pronto, postarei aqui todas as novidades da nova coleção !!!

Veja a Nova Coleção Lucinha Bijoux, clicando nas páginas de seu interesse; Brincos, Pulseiras, Colares, Conjuntos !!!

Espero que gostem da mesma maneira que eu gostei e comentem !!!!!

Bjsssss,
Lucinha Bijoux
"Bijuterias para todos os estilos e uma única mulher: VOCÊ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário